Filipe Ribeiro Dantas

filipe-r-dantas

Com mais de 20 anos de experiência em captação de recursos com pessoas físicas, trabalhou na Associação Nossa Senhora de Fátima, Ajuda à Igreja que Sofre e Rádio Catedral FM 106,7, do Rio de Janeiro. Atualmente é sócio da Sistêmica Comunicação, empresa especializada na criação de estratégias e realização de campanhas de captação e relacionamento com doadores individuais. Formação: Mestrado em Administração de Empresas pela PUC-Rio, graduação em Administração de Empresas pela ESPM-Rio e extensão em Marketing Direto pela FGV-Rio.

Sessão: Mala Direta, captação com indivíduos e banco de dados: o caso da Pastoral do Menor do Rio de Janeiro

Categoria: Avançada (conteúdo dirigido para profissionais já com ampla experiência em captação)

Descrição: A mala direta é uma mídia usada para a captação de recursos com indivíduos com uma das melhores relações custo/benefício existentes. Conheça as técnicas de sucesso e as melhores práticas no Brasil e saiba como gerenciar o seu banco de dados para conseguir o melhor de seus doadores.