Jonas Araujo

jonasPossui vasta experiência com Tecnologia, formado em Sistemas de Informação pela UFPR, é empreendedor desde os 18 anos de idade.  Trabalha com terceiro setor  desde 2011 quando foi responsável pelo desenvolvimento de diversas plataformas  para captação de recursos com indivíduos para o Greenpeace Brasil. Desde então trabalhou com grandes organizações como Médicos sem Fronteiras, ActionAid, WWF, Anistia Internacional, Unicef, Habitat, Plan, Aldeias Infantis, Dorina Nowill, Instituto Ronald Mc Donald, Conectas, Comite Internacional da Cruz Vermelha, Fundo de Direitos Humanos dentre outras grandes organizações sem fins lucrativos.

Sessão: Experiência da Doação

Categoria: Tema Geral (palestra de conteúdo geral)

Descrição: A estratégia de comunicação de uma organização pode fortalecer ou quebrar o relacionamento com um doador. Estávamos curiosos para entender como a maioria das organizações sem fins lucrativos se comunica com seu doador pela primeira vez. Essa palestra trás o resultado desse experimento de ”doador oculto” que realizamos para entender como organizações sem fins lucrativos se comunicam com novos doadores, a palestra ressaltará pontos importantes e insights gerados com o experimento, assim como novas tendências de tecnologia para a comunicação, relacionamento e retenção de doadores.