Rodolfo Araújo

Retratos Edelman Significa.Fotos: Gustavo Scatena/Imagem Paulista

Está à frente das unidades de Branding, Atitude de Marca, Inteligência e Insights no Brasil e América Latina, além de liderar debates a partir das principais propriedades intelectuais da Edelman: os estudos Trust Barometer e Earned Brand. Mestre em Comunicação e jornalista pela PUC/SP, construiu carreira em consultorias de gestão pública, estratégia de marca e agências de comunicação, acumulando experiências em diversos campos. Leciona em cursos de pós-graduação da Business School São Paulo, PUC/MG, Cásper Líbero e IED. Como jornalista, colaborou em revistas como Época Negócios e Pequenas Empresas & Grandes Negócios. Vencedor do Prêmio Editora Globo de Jornalismo 2011/2012 na categoria Educação e Cultura. Atualmente, mantém o blog “O que vem por aí”, no Diário do Comércio/SP e é autor do livro “E se Colocar Pimenta?” sobre a estratégia da marca brasileira de varejo Chilli Beans.

Sessão: abertura