Happy-Hour

ABCR_Logo premio pequenoNa noite do dia 18 de maio será realizada o happy-hour do Festival ABCR 2017, uma grande confraternização entre todos os participantes. A festa será no hotel TRYP Nações Unidas, e aberta a todos os inscritos do evento, sem custo.

O happy-hour começará às 19 horas, com encerramento previsto para as 21 horas. Haverá bar, com salgadinhos e bebidas com consumo a parte, e uma van levará os participantes do centro de convenções até o hotel

Além da diversão e da música, animada pelos DJs Barizon e Nogall, na festa será realizada também a cerimônia do Prêmio ABCR 2017, a grande celebração do ano dos captadores de recursos e organizações que mais se destacaram em 2016.

Tiago Barizon (DJ Barizon) é músico e produtor. Começou na música em 1990, em sua primeira banda, e desde então não deixou de atuar na área, tocando ou produzindo. Montou um selo (Baritone Records) e uma produtora (Identidade Musical) para lançar os artistas que agenciava e produzia. Hoje trabalha com produção executiva e realiza consultoria para projetos culturais, tanto para grupos artísticos como para o mercado corporativo, na Kavantan Projetos e Eventos Culturais.
Já DJ Nogall (Fernando Nogueira), nas horas vagas, é professor na FGV-EAESP, Coordenador de Inovação na Prefeitura de SP, Presidente do Conselho do Instituto Doar e colaborador voluntário da ABCR.