Comunicação Positiva com Doadores: Matriz de Pressupostos e Interfaces

Comunicação Positiva com Doadores: Matriz de Pressupostos e InterfacesCentro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca, nº 569 Tags do Eventocomunicação,confiança,doadoresInscreva-se agora e garanta sua vaga!Data e Hora2ª Feira - 1 de Julho às 10:30

Detalhes do Evento

Palestrante: Alexandra Meira e Andressa Trivelli

Descrição da palestra: Após anos de avaliação de resultados com clientes, identificamos que a principal fonte de frustração nas entregas de projetos reside na falta de alinhamento entre as expectativas estabelecidas durante a proposta e a execução efetiva do projeto. Essa lacuna muitas vezes resulta em reclamações do cliente à equipe de captação, indicando desalinhamentos significativos ao longo do projeto. A ausência de uma comunicação mais aprofundada antes da assinatura do contrato contribui para a criação de brechas de compreensão entre as partes envolvidas. Diante desse cenário, desenvolvemos uma ferramenta que ajuda na solução desse problema.
A Matriz de Pressupostos e Interfaces visa alinhar, por meio de uma comunicação embasada em fatos, as entregas, expectativas e responsabilidades entre as partes. Essa abordagem permite que a equipe executora identifique detalhes muitas vezes não perceptíveis na proposta original e que podem ter sido negligenciados durante as negociações na captação. É uma ferramenta útil para captadores, gestores e financiadores, porque promove um planejamento mais efetivo do projeto, minimizando as chances de desalinhamentos e melhorando as entregas.

Mais

Compartilhe este evento

Data e Hora

2ª Feira – 1 de Julho às 10:30