Está sendo encerrado nesta quarta-feira o Festival ABCR 2021, décima terceira edição do principal encontro brasileiro de mobilização de recursos para causas. Participam online mais de 650 pessoas de todo o país, em três dias de evento, que reune profissionais do setor, gestores, lideranças, investidores sociais, etc.

Dentre os destaques do evento este ano estão a realização de 56 sessões paralelas, que incluíram palestras nacionais e internacionais e debates temáticos com os participantes. Também foram realizadas oito plenárias e as mentorias coletivas, conversas com as empresas patrocinadoras do evento,

Todo o conteúdo do Festival ABCR 2021 foi oferecido dentro da plataforma Attendify, que teve acesso disponibilizado pelo celular ou pelo computador, e proporcionará a todas as pessoas que estiveram no evento o acesso completo aos vídeos e debates até o final de setembro deste ano.

O Festival ABCR 2021 foi patrocinado por AMBEV Voa, Doare, Trackmob, Instituto ACP, Criando, Umbigo do Mundo, Repense, Szazi, Bechara, Storto, Reicher e Figueiredo Lopes Advogados, Audisa e Pinheiro Carrenho Advogados.