Parcerias que dão certo: o pitch adequado que amplia os resultados da captação de recursos corporativos

Gerente de Fundraising e Marketing do ChildFund Brasil, possui 15 anos de atuação no setor de Marketing e Comercial, com passagem pelo setor privado em empresas como MRV (sendo a responsável pela criação da marca Sensia, incorporadora de Médio padrão do grupo MRC & Co), Even e Novartis.Pós graduada em Gestão Estratégica de Marketing, bacharel em Relações Públicas, ambas pela PUC Minas.

DESCRIÇÃO DA PALESTRA

Essa sessão será dedicada a compartilhar a experiência prática do ChildFund Brasil na captação de recursos corporativos e como a comunicação foi essencial para alcançar os resultados esperados. A sessão irá, de forma prática, ajudar os participantes a identificar os elementos que ajudam a fomentar a autoridade da sua ONG perante os financiadores e a construir uma comunicação alinhada com o que buscam as empresas e a construir o pitch adequado para o relacionamento com as empresas.

PALAVRAS-CHAVE:
1. Relação entre a comunicação e a captação de recursos corporativos
2. Narrativas engajadoras para captação de recursos corporativos
3. O que as empresas esperam das parcerias com as ONGs