Making Strategy SIMPLE: using the one page strategy map model e Making the Ask: donor solicitation

Bernard Ross é diretor da =mc consultancy, uma consultoria de gestão que trabalha mundialmente para organizações éticas. Ele é um especialista reconhecido internacionalmente em captação de recursos e estratégia. Ele escreveu, co-escreveu ou editou oito livros premiados sobre arrecadação de fundos e mudança social. Breakthrough Thinking ganhou o prêmio de melhor livro sem fins lucrativos nos EUA. Ele assessorou muitas das principais ONGs internacionais do mundo em estratégia, incluindo UNICEF, ACNUR, IFRC, CICV e MSF/DWB.

DESCRIÇÃO DA PALESTRA (1 de julho às 14:00) : 

Making Strategy SIMPLE: using the one page strategy map model

“Nesta Plenária, Bernard Ross compartilhará uma forma inovadora de envolver grandes doadores e garantir doações de alto valor – com base na ciência da persuasão filantrópica.

Ele compartilhará 20 ferramentas-chave de engajamento baseadas na neurociência, agrupadas em cinco estágios à medida que você desenvolve sua captação: Paixão, Preparação, Proposição, Proposta e Persistência. Em uma sessão animada você descobrirá como usar as 20 ferramentas e realmente praticar como pedir dinheiro ao vivo com outros participantes – melhorando sua confiança e competência para garantir presentes importantes.

Esta estrutura radical é agora utilizada por organizações tão diversas como o ACNUR no Golfo, a Alzheimer’s Society USA e a Universidade UDEM no México para transformar o sucesso da angariação de fundos para HNWI.”

PALAVRAS-CHAVE:
Ciência de decisão, Persusão, Pedido de doação


DESCRIÇÃO DA PALESTRA (2 de julho às 10:30): 

Making the Ask: donor solicitation

“Essa palestra apresentará aos participantes a abordagem do Mapa Estratégico para desenvolver seu modelo de negócios de captação de recursos.

Esta abordagem inovadora oferece uma visão profunda do seu modelo de negócios, explicando o que você deseja alcançar e como irá alcançá-lo. Além disso, está tudo em uma única folha de papel! Portanto, o seu plano é facilmente compreensível e explicável para a diretoria, funcionários e doadores.

Esta abordagem é agora utilizada por muitas das principais empresas do mundo e, nos últimos 10 anos, a =mc apresentou-a a organizações líderes tão diversas como a Cruz Vermelha 7 Crescente Vermelho, a UNICEF, a Amnistia e os Médicos sem Fronteiras. O resultado foi um crescimento significativo da renda.”

PALAVRAS-CHAVE:
Plano de captação, Estratégia, Mapa estratégico