Ninguém nasce captador! A experiência no mundo corporativo/financeiro e a transição de carreira como grandes diferenciais para a alavancagem de resultados na captação de recursos.

Executiva com mais de 4 anos de experiência em gestão de projetos de impacto social, no setor de Educação, com especialização em estruturação e implementação de processos e equipe, desenvolvimento de cultura organizacional, gestão de stakeholders, mobilização de recursos, avaliação de impacto e Teoria da Mudança. Experiência prévia no 2º setor de mais de 10 anos nos segmentos de Energia, Real State e Varejo, com atuação direta em Planejamento Financeiro, Relações com Investidores, Avaliação de Indicadores e desenvolvimento de programas de empreendedorismo. Liderança de projetos de planejamento, desenvolvimento e implementação de novas áreas dentro de instituições, construção de Teoria da Mudança, implementação de indicadores de avaliação de impacto, habilitação e Captação de projetos através de empresas, leis de incentivos e editais privados.

DESCRIÇÃO DA PALESTRA

Através da minha história de vida e de uma carreira nada linear, pretendo mostrar como minha experiência do mundo corporativo/financeiro auxiliou na transformação cultural de uma instituição, antes financeiramente mantida por alguns grandes mantenedores, para um novo modelo de gestão no qual todos se entendem como mobilizadores de recursos.

PALAVRAS-CHAVE:
Transição de carreira, Empoderamento Feminino, Planejamento de Captação.