Problemas que a sua organização tem na captação e você ainda não sabe: venha descobrir como solucionar

Carol Azevedo é apaixonada pela área de vendas, marketing e gestão de negócios. Está responsável pela área de dados da Tools4Change com foco na melhoria de desempenho dos canais de captação. É especialista em face to face (F2F) bem como facilitadora de treinamento e desenvolvimento de equipes de alta performance. Tornar o mundo comercial mais humanizado e informado é o que a move. Atuou em Médicos Sem Fronteiras durante quatro anos, liderando equipes de F2F resultando em crescimento exponencial da área.

 

DESCRIÇÃO DA PALESTRA

Temos muitos desafios para a aquisição de novos doadores pessoas físicas e precisamos otimizar os processos, utilizar as melhores ferramentas e tecnologias, analisando e inovando nos processos para melhorar a oferta para o doador, engaja-lo, reduzir a taxa de perda, aumentar a receita, enfim gerar mais recursos com o menor investimento possível. Parece um sonho, mas às vezes, pequenas mudanças fazem uma grande diferença no resultado. A troca de um formulário digital pode aumentar 15% na captação de recursos, a análise dos cartões de crédito pode reduzir em até 50% a falha no segundo pagamento, entre outros assuntos que podem juntos gerar um grande incremento no seu resultado. Vem com a gente nessa jornada incrível de como fazer mais e melhor, trazendo mais recursos para a sua organização.

PALAVRAS-CHAVE:
doação de pessoas físicas – doação de indivíduos – engajamento – comunicação – tecnologia para captação de recursos – análise de dados – doadores pessoas físicas