Derick Lemos, 37 anos, é sócio Diretor Geral da Métrica.Social, especializada em marketing digital para projetos de impacto positivo, com 17 anos de experiência e clientes como MSF, IDIS, OXFAM, Fundo Brasil, Conectas, entre outros. Morador de uma ecovila no Sul de Minas, dedica-se ao estudo do bem-estar, espiritualidade e tecnologias, tanto digitais quanto ancestrais. É membro do board consultivo da UNESCO-SOST e pratica meditação há 7 anos. Acredita em conexões significativas e busca integrar propósito e impacto positivo em todas as suas relações.

DESCRIÇÃO DA PALESTRA: 

Conecte estratégias de forma prática integrando estratégias de: campanhas temáticas, e-mail marketing, WhatsApp, landing pages e muito mais. Também será apresentada uma tese poderosa sobre os 4 pilares que toda jornada de doação precisa ter: concordar, sensibilizar, confiar e mobilizar.

PALAVRAS-CHAVE:

Planejamento Estratégico Completo, Marketing Digital, Captação com Pessoas Físicas