Flavia Cuzziol é uma profissional de Marketing com mais de 20 anos de experiência em
comunicação corporativa, atuando tanto no setor privado quanto no terceiro setor.
Atualmente, é Gerente de Comunicação e Marketing na Plan International Brasil, onde lidera
iniciativas de comunicação estratégica, redes sociais, assessoria de imprensa e branding.
Formada em publicidade e propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e
em Ciências Sociais pela Fundação Santo André (FSA), possui especialização em Gestão de
Negócios com Ênfase em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e
diversos cursos de aperfeiçoamento em marketing digital.

DESCRIÇÃO DA PALESTRA: 

Impacto dos cortes promovidos pelo governo americano nas agências governamentais que promovem ajuda humanitária, como a USAID, e que promovem o fortalecimento democrático, como o National Endowment for Democracy. A partir da experiência do Instituto Sou da Paz, a ideia é detalhar esse impacto em organizações sociais brasileiras e em outras organizações, passando pelo impacto institucional, na capacidade de promover as transformações sociais a que se dedicam, assim como no ecossistema filantrópico como um todo, além dos impactos para a democracia.