Parcerias que dão certo: o pitch adequado que amplia os resultados da captação de recursos corporativos
Especialista Regional em Fundraising e Marketing para a América Latina e Índia no ChildFund International com 20 anos de atuação no Terceiro Setor e passagens pelo setor privado em vários segmentos. Mentora de Mulheres no Conexão Captadoras. Mestre em Administração e Marketing, especialista em Comunicação Estratégica e Psicologia Analítica, bacharel em Design Gráfico. Pesquisadora acadêmica com artigos publicados em periódicos nacionais e internacionais
DESCRIÇÃO DA PALESTRA
Essa sessão será dedicada a compartilhar a experiência prática do ChildFund Brasil na captação de recursos corporativos e como a comunicação foi essencial para alcançar os resultados esperados. A sessão irá, de forma prática, ajudar os participantes a identificar os elementos que ajudam a fomentar a autoridade da sua ONG perante os financiadores e a construir uma comunicação alinhada com o que buscam as empresas e a construir o pitch adequado para o relacionamento com as empresas.
PALAVRAS-CHAVE:
1. Relação entre a comunicação e a captação de recursos corporativos
2. Narrativas engajadoras para captação de recursos corporativos
3. O que as empresas esperam das parcerias com as ONGs