Não tem fronteiras: os desafios de uma campanha 360 no terceiro setor
Diretor e consultor audiovisual formado em cinema e mestrando em sociologia. Fundador da DOKS, produtora audiovisual com fundamentos de empresa social especializada no terceiro setor. Desde 2012 dedico-me a PSA e publicidade social (DRTV) baseada em storytelling para ONG’s como Médicos Sem Fronteiras, ActionAid, Greenpeace, ONU Mulheres, Fundação do Câncer, ACNUR, UNICEF, Cruz Vermelha (CICV), Hospital Pequeno Príncipe e Luta Pela Paz. Em 2020, como produtor independente, realizei a série documental Rio dos Imigrantes. Em 2023 apresentei um trabalho no Congresso Português de Sociologia na temática de cinema e teoria social. Atualmente pesquiso resignificação de esteriótipos, descolonização da imagem e semiótica antiracista
DESCRIÇÃO DA PALESTRA
O mundo pós-pandemia trouxe novos comportamentos e desafios sociais para o mundo todo. As pessoas mudaram suas formas de consumo e consequentemente também mudaram sua forma de ajudar. Como engajar pessoas em doações nesse novo mundo? Desafios e acertos da campanha “Não tem Fronteiras” de MSF.
PALAVRAS-CHAVE:
marketing 360, campanhas integradas, campanha de doação