Luiza Orthey trabalha na área comercial há 12 anos, atuando principalmente com captação de recursos e vendas. Como gerente comercial de vendas, onde esteve durante 3 anos e meio, conquistou títulos e bonificações em competições como Melhor Vendedora Nacional (2019/2020/2021), Melhor Equipe Nacional (2019), Melhor Vendedora em Viagens (2019), Rising Stars (2019). Atualmente lidera 3 campanhas de captação de recursos para organizações internacionais em Brasília.

DESCRIÇÃO DA PALESTRA: 

A captação de recursos começa com um pitch poderoso, que vai muito além do simples encontro cara a cara. Um bom pitch é essencial para engajar doadores e estabelecer relacionamentos duradouros em qualquer canal, garantindo que as iniciativas não apenas captem recursos, mas também gerem um impacto real nas comunidades atendidas. Ele precisa equilibrar uma narrativa emocional com dados concretos sobre o impacto gerado, criando uma conexão genuína e demonstrando resultados tangíveis. O pitch de sucesso fortalece a transparência e a confiança, tornando-se uma ferramenta crucial para conquistar e manter o apoio de doadores e parceiros ao longo do tempo.

PALAVRAS-CHAVE:

Narrativas emocionais, engajar doadores e construir relacionamentos duradouros