Construindo pontes com dados: do monitoramento à comunicação do impacto gerado.
Relações Públicas e mestra em comunicação (Unesp) com mais de 10 anos de atuação com causas sociais em organizações como Fundação Abrinq, Oracle, Mondelez International e Amcham. Cofundadora do s-lab, negócio social que tem como objetivo fortalecer organizações e mobilizar pessoas para gerar mais impacto social, por meio de jornadas de aprendizagem, comunicação mobilizadora e gestão de comunidades. Já atendeu clientes como: FEAC, Interfarma, Cesar School, Rede Santa Catarina, Phomenta, Sebrades, entre outros
DESCRIÇÃO DA PALESTRA
Em um cenário de crescente competitividade na busca por recursos para financiamento de projetos, aqueles que tiverem uma maior maturidade na forma de mensurar seu impacto, além de seus resultados, podem ter mais chances de serem contemplados em suas estratégias de captação de recursos. Dessa forma, o objetivo é instrumentalizar você e sua equipe na priorização de indicadores, metas e premissas de impacto da sua organização, programas e projetos. Durante as trocas, boas práticas em como criar, mensurar, acompanhar e comunicar o sucesso e o impacto da sua organização serão trazidas, assim como estratégias de coleta, registro, inteligência de dados primários e leitura de contexto com dados secundários.
PALAVRAS-CHAVE:
Avaliação e monitoramento, Indicadores de Impacto, Análise de dados