Não tem fronteiras: os desafios de uma campanha 360 no terceiro setor
Formada em Comunicação Social com especialização em Publicidade, Propaganda e Administração, trabalho no terceiro setor há 11 anos. Passei por empresas privadas como Frescatto e Mills e por organizações internacionais como ActionAid e Luta pela Paz. Tenho experiência em aquisição de doadores por canais online e offline, além de análises, relacionamento, retenção e desenvolvimento. Há 4 anos estou em MSF trabalhando com aquisição de doadores. Já participei do IFC como Session Leader em 2017 e 2022 e palestrei na ABCR em 2022 sobre novos formatos em DRTV.
DESCRIÇÃO DA PALESTRA
O mundo pós-pandemia trouxe novos comportamentos e desafios sociais para o mundo todo. As pessoas mudaram suas formas de consumo e consequentemente também mudaram sua forma de ajudar. Como engajar pessoas em doações nesse novo mundo? Desafios e acertos da campanha “Não tem Fronteiras” de MSF.
PALAVRAS-CHAVE:
marketing 360, campanhas integradas, campanha de doação