Tiktok e os patrocinadores de lives: uma rede para apostar agora
Publicitária, apaixonada por comunicação de causas, especialista em Comunicação Organizacional pela FAE Business School e em Gestão de Eventos pela Griffith University, Austrália. Participou da formação do Movimento Choice, concluiu o curso de Empreendedorismo Social pela ESPM e possui certificação internacional em Gestão de Projetos Sociais. Com experiência de 5 anos na BC Marketing, uma agência comprometida em transformar o mundo ao potencializar a comunicação de ONGs, negócios sociais e empresas que valorizam ESG. Compartilha conhecimento em estratégias de marketing digital, projetos de comunicação para captação de recursos, relacionamento com diversos públicos, branding, gestão de mídia e conteúdo, principalmente para o terceiro setor.
DESCRIÇÃO DA PALESTRA
Uma perspectiva sobre como as organizações da sociedade civil podem aproveitar o potencial do TikTok para impulsionar suas estratégias de captação de recursos. Explorando a experiência prática de organizações da sociedade civil, a palestra abordará como a plataforma está se tornando uma ferramenta eficaz para envolver o público, atrair patrocinadores e promover doações. Ao destacar o movimento dos abençoadores de lives e apresentar o programa TikTokForGood, a sessão fornecerá insights práticos sobre a produção de conteúdo envolvente, estratégias de engajamento e a ética na comunicação, proporcionando aos participantes conhecimentos valiosos para potencializar suas iniciativas de captação de recursos no cenário digital contemporâneo. Essa abordagem inovadora destaca a relevância do TikTok como uma plataforma estratégica para construir conexões significativas e impulsionar o apoio financeiro às causas das organizações.
PALAVRAS-CHAVE:
tiktok; captação de recursos em redes sociais; conscientização para captação de recursos