Administradora de Empresas pela USP com MBA em Marketing pela FIA, pós-graduação e mestrado concluídos no exterior, possui mais de 25 anos atuando no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing e comunicação para crescimento. Desde 2007 atua no terceiro setor, liderando equipes de mobilização e captação de recursos em organizações como Greenpeace, Plan International e Oxfam Brasil. Atualmente é Diretora de Parcerias com o Setor Privado no Acnur, sendo responsável pelas estratégias de engajamento e captação de recursos junto à sociedade civil, fundações e corporações.

DESCRIÇÃO DA PALESTRA – Case de sucesso: A jornada de recuperação e crescimento usando DRTV e Digital:

O objetivo da sessão é compartilhar o case do ACNUR que recuperou seus programas de Aquisição de novos doadores pelos canais DRTV e Digital a partir de muitos testes e ações de melhoria embasados em dados e análise, bem como explorando o potencial de sinergia existente entre os dois canais, em um contexto de mudança tanto no ambiente digital, como na TV.  Vamos compartilhar resultados, lições aprendidas e desafios que ainda enfrentamos, por meio de uma sessão dinâmica e abrangente.

DESCRIÇÃO DA PALESTRA – Plenária 5 – Mudanças do cenário internacional e seu impacto nas organizações da sociedade civil com Paula Fabiani, Carolina Ricardo, Samantha Federici e Ana Flavia Godoi (mediação)

A plenária abordará as dinâmicas globais em constante evolução e suas repercussões nas atividades e estratégias das organizações que atuam em prol do bem comum. Em um mundo marcado por desafios como crises climáticas, desigualdade social e tensões geopolíticas, é fundamental entender como essas mudanças influenciam o funcionamento e a sustentabilidade das entidades da sociedade civil. Nesta discussão, especialistas e representantes de organizações compartilharão suas perspectivas sobre as novas realidades enfrentadas, explorando como as iniciativas locais podem se adaptar a um contexto internacional em transformação. O objetivo é promover um diálogo enriquecedor sobre as oportunidades de colaboração, inovação e resiliência, capacitando as organizações a navegar por um ambiente complexo e a maximizar seu impacto social

PALAVRAS-CHAVE:

inovação, data-driven, otimização