Administradora de Empresas pela USP com MBA em Marketing pela FIA, pós-graduação e mestrado concluídos no exterior, possui mais de 25 anos atuando no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing e comunicação para crescimento. Desde 2007 atua no terceiro setor, liderando equipes de mobilização e captação de recursos em organizações como Greenpeace, Plan International e Oxfam Brasil. Atualmente é Diretora de Parcerias com o Setor Privado no Acnur, sendo responsável pelas estratégias de engajamento e captação de recursos junto à sociedade civil, fundações e corporações.

DESCRIÇÃO DA PALESTRA: 

O objetivo da sessão é compartilhar o case do ACNUR que recuperou seus programas de Aquisição de novos doadores pelos canais DRTV e Digital a partir de muitos testes e ações de melhoria embasados em dados e análise, bem como explorando o potencial de sinergia existente entre os dois canais, em um contexto de mudança tanto no ambiente digital, como na TV.  Vamos compartilhar resultados, lições aprendidas e desafios que ainda enfrentamos, por meio de uma sessão dinâmica e abrangente.

PALAVRAS-CHAVE:

inovação, data-driven, otimização