Publicitário formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, aquisição, relacionamento e captação de recursos no terceiro setor. Especialista em planejamento e gestão de campanhas orientadas à performance, atuou em organizações internacionais como Médicos Sem Fronteiras e Greenpeace. Atualmente, é Coordenador de Aquisição de Novos Doadores no ACNUR, liderando estratégias para expansão da base de doadores e maximização de resultados.
DESCRIÇÃO DA PALESTRA:
O objetivo da sessão é compartilhar o case do ACNUR que recuperou seus programas de Aquisição de novos doadores pelos canais DRTV e Digital a partir de muitos testes e ações de melhoria embasados em dados e análise, bem como explorando o potencial de sinergia existente entre os dois canais, em um contexto de mudança tanto no ambiente digital, como na TV. Vamos compartilhar resultados, lições aprendidas e desafios que ainda enfrentamos, por meio de uma sessão dinâmica e abrangente.
PALAVRAS-CHAVE:
inovação, data-driven, otimização