Formado em Comunicação Social, com mais de 15 anos de experiência em comunicação, produção de conteúdo e marketing digital, dos quais os últimos 6 foram dedicados ao terceiro setor. Especialista em captação de recursos, branding e estratégias de growth, atuou em empresas como SKY e VIVO, além de organizações como Aldeias Infantis SOS Brasil. Atualmente, é Senior Acquisition Assistant no ACNUR, liderando estratégias de fundraising digital, campanhas de marketing e análise de dados para otimização de resultados.
DESCRIÇÃO DA PALESTRA:
O objetivo da sessão é compartilhar o case do ACNUR que recuperou seus programas de Aquisição de novos doadores pelos canais DRTV e Digital a partir de muitos testes e ações de melhoria embasados em dados e análise, bem como explorando o potencial de sinergia existente entre os dois canais, em um contexto de mudança tanto no ambiente digital, como na TV. Vamos compartilhar resultados, lições aprendidas e desafios que ainda enfrentamos, por meio de uma sessão dinâmica e abrangente.
PALAVRAS-CHAVE:
inovação, data-driven, otimização