O que você está procurando?

>Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

TIRE SUAS DÚVIDAS

QUAL A DATA, HORÁRIO E LOCAL DE REALIZAÇÃO?

O Festival ABCR 2020 será realizado nos dias 29 e 30 de junho, online. Além desses dois dias, também realizaremos masterclasses, aulas especiais de 4 a 6 horas, que serão antes do Festival, em dias e horários especiais. O evento principal, dias 29 e 30 de junho, será realizado das 09 às 18 horas, na segunda e terça-feira, dias 29 e 30 de junho.

COMO FAÇO PARA PARTICIPAR ONLINE DO FESTIVAL ABCR 2020?

Para participar, será importante baixar o aplicativo Attendify, que concentra toda a programação. Mesmo que você não consiga baixar o aplicativo, será possível acessar o conteúdo pelo navegador – nós enviaremos o acesso por e-mail um dia antes do Festival ABCR.

O QUE ESTÁ INCLUSO NA MINHA INSCRIÇÃO NO FESTIVAL?

– Participação nos 2 dias de evento principal, 29 e 30 de junho, online, com todos os (as) palestrantes;
– Acesso a todas as salas de palestras (sem limite de lotação);
– Acesso a todas as palestras, gravadas, por mais dois meses depois do Festival;
– Possibilidade de agendar uma sessão de mentoria expressa, conversa 1 a 1 com um (a) especialista do setor;
– Acesso às palestras e debates online realizados no pré-Festival ABCR; e
– Certificado digital.

Obs.2: Caso você tenha adquirido a inscrição apenas para a Masterclass, esta modalidade inclui apenas o acesso a esta atividade, nas datas identificadas, e não dá acesso ao Festival ABCR nos dias 29 e 30.

O QUE ESTÁ INCLUSO NA MINHA INSCRIÇÃO EM UMA DAS MASTERCLASSES?

– Participação apenas na Masterclass escolhida no momento da compra;
– Material exclusivo disponibilizado pelo (a) professor (a).

POSSO CANCELAR A MINHA INSCRIÇÃO?

Sim. Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail financeiro@nectainova.com.br

POSSO TRANSFERIR A MINHA INSCRIÇÃO?

**- até 26/06 (sexta-feira), às 18h:** trocas através do aplicativo da Sympla. Instruções:

1. Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
– Android: symp.la/android
– OS: symp.la/ios
2. Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
3. Vá na aba “Ingressos” e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu “Opções”, selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.

*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!

**- a partir do dia 27/06:** não será mais possível realizar trocas.

POSSO PARTICIPAR DE UM DIA DE EVENTO E OUTRA PESSOA PARTICIPAR NO OUTRO?

Não. O ingresso é nominal e apenas o participante credenciado irá receber o link de acesso, que permite apenas um link simultâneo.

MEMBROS ABCR TEM ALGUM DESCONTO?

Sim! A ABCR tem uma política de descontos exclusiva para membros. Já é membro ABCR e ainda não recebeu o seu cupom com 20% de desconto? Envie um e-mail solicitando o cupom para associado@captadores.org.br

PARCEIROS ABCR TEM DESCONTO?

Sim! Os apoiadores institucionais do Festival ABCR têm 10% de desconto. É apoiador do evento e ainda não recebeu o seu cupom? Envie um e-mail com seu pedido para parcerias@nectainova.com.br

COMO FUNCIONA O PROCESSO PARA INSCRIÇÃO COM DESCONTO COM CÓDIGO PROMOCIONAL?

No link de inscrição clicar em “Aplicar código promocional” e inserir o código enviado.

EXISTE ALGUM DESCONTO PARA A COMPRA EM GRUPO?

Não. O ingresso tem o mesmo valor, independente da quantidade de pessoas por compra. Os descontos são oferecidos para membros ABCR e parceiros. Organizações que queiram inscrever 10 ou mais participantes podem escrever para falecom@captadores.org.br para saber as condições para compras em grandes grupos.

POSSO COMPRAR APENAS UMA PALESTRA ESPECÍFICA OU UM DIA DE EVENTO?

Não. Ao se credenciar no evento, você tem acesso a todo um conjunto de painéis simultâneos, podendo decidir de quais deles quer participar. As únicas exceções são para as masterclasses, que são vendidas separadamente e que acontecem em data própria.

EXISTEM ATIVIDADES GRATUITAS?

Não. Somente inscritos e palestrantes poderão participar das atividades do Festival ABCR. Porém, os slides das palestras que forem disponibilizados pelos (as) palestrantes, serão compartilhadas no slideshare da ABCR após o evento.

COMO PAGAR A MINHA INSCRIÇÃO?

Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário (com prazo de pagamento de 2 dias úteis), débito online e cartão de crédito (até 12x com juros). Inscrições por meio do boleto podem ser feitas até 3 dias antes do Festival. Após esse prazo, somente com cartão de crédito.

COMO FAZER UM BOLETO EM NOME DA MINHA EMPRESA?

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento “boleto” aparece a informação “gerar boleto em nome de”, você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

É POSSÍVEL ALTERAR A DATA DE PAGAMENTO DO BOLETO?

Não. Por questões de sistema e orientação do Banco Central, já não se pode mais alterar data de boleto que tenha sido emitido. O prazo para pagamento via boleto é de dois dias úteis.

VOCÊS EMITEM NOTA FISCAL?

Sim. Uma vez confirmado o pagamento a nota fiscal é emitida automaticamente e enviada por e-mail, para o endereço eletrônico que foi cadastrado na inscrição. Caso o seu pagamento tenha sido concluído e a nota fiscal não tenha chegado via e-mail, escreva para falecom@captadores.org.br que vamos atender por lá a questão. Não realizamos emissão de nota fiscal antecipada.

COMO FAZER A NOTA FISCAL EM NOME DA MINHA EMPRESA?

Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

NÃO RECEBEU O SEU E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: financeiro@nectainova.com.br

EXISTE ALGUMA TAXA EXTRA DE SERVIÇO OU ALGUMA INCIDÊNCIA DE IMPOSTO?

O valor do lote vigente é o que você paga, sem nenhuma taxa adicional. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Mais informações: financeiro@nectainova.com.br

QUEM TEM DIREITO A MEIA ENTRADA NO EVENTO?

IDOSOS: Pessoas com mais de 60 anos podem adquirir seu ingresso com desconto de 50%, que é individual e não pode ser compartilhado, nem é cumulativo com outros descontos. Para solicitar o cupom especial escreva para fabcr@nectainova.com.br e envie, do seu e-mail, o seu nome completo, data de nascimento e número do CPF, para que possamos conferir e responder.

DESCONTO PARA ESTUDANTES?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

SOU UM VEÍCULO JORNALÍSTICO, COMO FAÇO PARA CREDENCIAR COMO IMPRENSA NO EVENTO?

No menu do site, clique no link comunicação, sublink credenciamento imprensa e faça sua inscrição. Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail imprensa@nectainova.com.br

VOCÊS EMITEM CERTIFICADO ONLINE?

Sim. Os certificados serão enviados para o email cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento. O certificado é disponibilizado em nome apenas dos (as) participantes que tiverem realizado check-in em pelo menos um dos dois dias do evento principal.

Certificados para as masterclasses podem ser emitidos, mediante solicitação individual.

AS APRESENTAÇÕES UTILIZADAS PELOS PALESTRANTES SERÃO ENVIADAS?

Sim, os slides utilizados pelos (as) palestrantes serão compartilhados publicamente no slideshare da ABCR, com exceção dos casos em que o (a) profissional não autorizar a divulgação.

TEREI ACESSO A FORNECEDORES DO SETOR?

No evento principal (29 e 30 de junho) você terá acesso à Feira de Impacto Social, que contará com lounges dos patrocinadores e expositores do evento. Além disso, você também poderá interagir com todos os participantes nos momentos de interação, breaks ou através da sua timeline do app Attendify do Festival ABCR.

HAVERÁ MOMENTOS PARA CONVERSA INDIVIDUAL COM OS PALESTRANTES?

Nesta edição vamos promover a “Mentoria Expressa” com alguns palestrantes selecionados pelo Comitê Científico do Festival ABCR. Mais detalhes serão divulgados em breve, fique ligado pois as vagas serão limitadas!

COMO SERÃO FEITAS AS PERGUNTAS PARA OS (AS) PALESTRANTES?

Por meio do sistema de conferências online que será disponibilizado pelo Festival. A palestra será pré-gravada e o palestrante estará online para responder as dúvidas ao final dela, dentro da sala em que ela estará sendo transmitida.

FUI APROVADO (A) COMO PALESTRANTE, MAS AINDA NÃO RECEBI NENHUM CONTATO DA ORGANIZAÇÃO. COM QUEM FALO?

Se a sua palestra foi aprovada pelo Comitê Científico da ABCR, mas você ainda não recebeu o contato da organização, mande um e-mail para gestaopalestrantes@nectainova.com.br

O FESTIVAL ABCR CONTA PONTOS PARA TIRAR A CERTIFICAÇÃO CFRE?

Sim, 16 pontos!

HÁ ALGUMA HASHTAG SUGERIDA PARA O EVENTO?

Sim: #FestivalABCR. Use-a para saber o que foi falado nas edições anteriores do Festival, e abuse dela nesta edição, para podermos te encontrar e, quem sabe, até compartilhar sua postagem.

Aproveite para seguir as redes sociais da ABCR e também marcar a gente nas postagens:

Facebook / Instagram / Twitter / LinkedIn

QUEM ORGANIZA O FESTIVAL?

O EVENTO TEM APLICATIVO PARA CELULAR E TABLET?

Sim, quem já garantiu sua vaga no Festival ABCR pode baixar e entrar no aplicativo Attendify, e ter todas as informações do evento na sua mão! É só usar o mesmo e-mail utilizado na hora da compra do ingresso.

MINHA INSCRIÇÃO GARANTE LUGAR EM TODAS AS SALAS?

SIM! Todas as salas estarão acessíveis para você, bem como todas as sessões serão gravadas para serem acessadas posteriormente, por mais dois meses após o Festival ABCR.

Atenção: Caso você tenha adquirido a inscrição apenas para a Masterclass, esta modalidade inclui apenas o acesso à esta atividade, em datas anteriories ao Festival ABCR.

POSSO LEVAR UM ACOMPANHANTE COMIGO, EX. FILHO?

Não. A credencial é pessoal e intransferível, vinculada a um CPF único. Além disso, é proibida a entrada a menores de 18 anos. A única exceção realizada é para cães-guias e de acompanhantes em caso de questões clínicas.

COMO FAÇO PARA PATROCINAR O EVENTO?

Para mais informações sobre as cotas de patrocínio e exposição envie um e-mail para fabcr@nectainova.com.br.

POSSO SUGERIR UM PALESTRANTE OU ME DISPONIBILIZAR PARA SER PALESTRANTE NO EVENTO?

O prazo de recebimento de sugestões de palestras para a edição 2020 já foi encerrado! Fique ligado para a chamada da próxima edição.

NÃO ENCONTREI A RESPOSTA PARA MINHA DÚVIDA, QUEM POSSO CONTATAR?

Por favor, entre com contato através do e-mail: fabcr@nectainova.com.br

PATROCINADORES E APOIADORES EDIÇÃO 2019

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO APRESENTADOR

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO OURO

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO BRONZE

APOIO INSTITUCIONAL

REALIZAÇÃO

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO