O que você está procurando?

>Sessões de Autógrafos

Durante o café da tarde dos dias 10 e 11 de junho, no Festival ABCR 2019, serão realizadas sessões de autógrafos de duas publicações especiais sobre o terceiro setor. Os autores estarão recebendo, no estande da ABCR, os amigos e interessados em conhecer as publicações, conversar com os autores e pegar as assinaturas. Haverá venda dos livros no local.

Confira as duas publicações que estarão sendo apresentados no Festival ABCR 2019:

Dia 10 de junho, 17 horas – 22 Decisões de Bom Resultado no Terceiro Setor, de Marta Regina Kaiser e Janaina Campos Mantovani Matiello

Publicação escrita com o propósito de servir de inspiração para pequenas organizações. Aquelas que estão começando ou aquelas que, apensar de uma longa trajetória já percorrida, desejam, mas ainda não encontraram o caminho para o processo de profissionalização e o potencial crescimento e fortalecimento. Por mais difícil que pareça, por mais complicada que a situação se apresente, com recursos escassos ou sem recurso algum, com pouco apoio ou com o mínimo de voluntários, é vital que você acredite: o importante é definir um caminho e iniciar a jornada, mesmo sem ter as condições ditas ideais. O momento perfeito para começar não existe. O momento é agora, da forma que você conseguir, fazendo o seu melhor e conquistando o melhor de cada um que estiver ao seu lado. Nossa história é de quem começou com dificuldades e continua fazendo aos poucos, mas de forma constante.

* * *

Dia 11 de junho, 12 horas – Compliance no Terceiro Setor, de Airton Grazzioli e José Eduardo Sabo Paes

A experiência profissional e acadêmica diferenciada dos autores sobre o Terceiro Setor e as organizações que o formam, entre estas as Fundações, Associações e Organizações Religiosas, é retratada neste livro, relevante material de pesquisa e consulta a todos os que vivem o dia a dia de tais entidades e buscam exercer suas respectivas atividades de forma cada vez mais eficiente e sempre de acordo com as regras legais e os procedimentos inerentes. Fundamentado em uma visão moderna sobre o que se entende por compliance nas entidades privadas de interesse social, o texto debate questões fundamentais para as Organizações da Sociedade Civil, entre elas a necessidade e as vantagens de se estruturar um modelo gerencial pautado em conceitos atuais de governança corporativa, controle e ferramentas de integridade, tudo a contribuir sobremaneira para um melhor desenvolvimento das respectivas atividades finalísticas.

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO BRONZE

APOIO INSTITUCIONAL

REALIZAÇÃO

ORGANIZAÇÃO E PROMOÇÃO