Profissional de Captação de Recursos e Marketing com mais de 20 anos de experiência em organizações de destaque, especializada em estratégias de sustentabilidade financeira para o impacto social. Formada em Marketing Estratégico pela USP e pós-graduanda em ESG pela FAAP, iniciou sua trajetória na Comunicação do Instituto Nacional de Câncer e atuou como líder de Product Marketing na startup multinacional Betterfly. Atualmente, como gerente de Parcerias Estratégicas&Relacionamento do Instituto Ronald McDonald, lidera a área responsável por campanhas de arrecadação como McDia Feliz, relacionamento com empresas e doadores e o desenvolvimento de novos negócios, garantindo a perenidade e expansão da organização.

DESCRIÇÃO DA PALESTRA: 

Como transformar um evento beneficente em uma estratégia de fidelização e impacto duradouro? O Jantar Beneficente do Instituto Ronald McDonald, uma iniciativa global, mostra como eventos podem ir além da arrecadação e se tornar plataformas de conexão com doadores. Com base na experiência prática e em estudos da Stanford Social Innovation Review, Adrian Sargeant e Roger Craver, a palestra apresentará estratégias eficazes para engajar e reter doadores.

PALAVRAS-CHAVE:

Eventos de captação, Fidelização de doadores, Relacionamentos de longo prazo