Patrocinadores

AMBEV

AMBEV

www.ambev.com.br/voa/

Em Breve.

DOARE

DOARE

doare.org

A Doare é uma empresa full-service para captação de recursos online, através de tecnologia, estratégia e design. Com 12 anos de experiência e mais de R$40 milhões captados, a Doare já ajudou mais de 2.500 organizações sociais brasileiras através de suas soluções de captação online.

CRIANDO

CRIANDO

criando.net

A Criando Consultoria presta serviços com foco em captação de recursos, gestão sustentável e desenvolvimento institucional para Organizações da Sociedade Civil e negócios sociais.
Seu propósito é contribuir para o profissionalismo e a sustentabilidade das OSCs por meio de orientação, planejamento e capacitação para que obtenham resultados comprovados.

INSTITUTO ACP

INSTITUTO ACP

www.institutoacp.org.br

O Instituto ACP é uma organização de filantropia e investimento social privado, de origem familiar, cuja missão é contribuir para o fortalecimento da governança e gestão das organizações da sociedade civil brasileira para potencializar sua contribuição no desenvolvimento do país.

PINHEIRO CARRENHO

PINHEIRO CARRENHO

www.pinheirocarrenho.com.br

A Pinheiro Carrenho é um escritório de Advocacia voltado para o atendimento personalizado dos seus clientes no Terceiro Setor. Todas as atividades e projetos em que a Pinheiro Carrenho atua, visam desenvolver as Organizações da Sociedade Civil, fortalecendo assim cada vez mais o Terceiro Setor.

SBSA ADVOGADOS

SBSA ADVOGADOS

www.sbsa.com.br

Fundado em 2002, Szazi, Bechara, Storto, Reicher e Figueirêdo Lopes Advogados (SBSA Advogados) é um escritório de advocacia pioneiro especializado em Terceiro Setor, Responsabilidade Social, Meio Ambiente e Direitos Humanos que soma as trajetórias de seus sócios que atuam há quase duas décadas focados no campo da sociedade civil organizada.

UMBIGO DO MUNDO

UMBIGO DO MUNDO

www.umbigodomundo.com.br

Empresa de comunicação criada em 1999, especializada em posicionamento de marca e cultura corporativa, com metodologias proprietárias de diagnóstico e autoconhecimento, percepção, relações de troca, rituais de presentear, encantamento e excelência, além de planejamento em responsabilidade social.