Dani Torres | 3h, domingo manhã

Captação com Leis de Incentivo

Nesta oficina serão abordados todos os temas pertinentes para quem quer iniciar ou melhorar sua captação com leis de incentivo.

Conteúdo: Percurso e lógica da captação de projetos incentivados. Panorama dos incentivos fiscais – cultura, esporte, saúde, fundos… Dinâmica, planejamento e prospecção da captação incentivada. Elaboração de projetos de venda – empresas. Elaboração de campanhas – pessoas físicas. O captador e a importância da atuação ética e focada em resultados

📅 Dia: 06/09/2026 – Domingo  |  ⏰ Horário: 3h – Manhã

Dani Torres

Museóloga pós graduada em história da arte, gestão cultural e comunicação empresarial. Atua há 28 anos com leis de incentivo e captação de recursos, e também leciona sobre esses temas. Dirige a Companhia da Cultura e o Cultura e Mercado.