Mestranda no curso de Comunicação Digital e Cultura de Dados da FGV. Atua como coordenadora de marketing da Prosas, maior central de editais do Brasil. Presta consultoria de comunicação no Observatório do Terceiro Setor e produz conteúdo no Instagram sobre o papel das ONGs na sociedade. Carol Farias liderou quatro edições do Dia de Doar, representando o Brasil na promoção da cultura de doação (#GivingTuesday Brazil). Teve uma bolsa no Starling Collective do GivingTuesday e na Rede Comuá para promover narrativas inspiradoras sobre filantropia comunitária no podcast Minha História de Doação. Com experiência em estratégias de comunicação e gestão de projetos, é formada em Jornalismo e possui pós-graduação em Direção de Arte em Comunicação. Como voluntária, é co-fundadora da REALI7E Records, focada na profissionalização de talentos artísticos através do audiovisual e planejamento de carreira.
DESCRIÇÃO DA PALESTRA:
Transforme dados em estratégia para captação! A Prosas lança uma ferramenta que cruza Leis de Incentivo e dados da Receita Federal, revelando quem investe, onde e quanto do potencial de aporte ainda não é utilizado. No Festival, captadores terão acesso a esse banco de dados interativo para identificar apoiadores e fortalecer o advocacy por mais editais e investimentos descentralizados. Não perca essa oportunidade de otimizar sua captação via incentivos fiscais!
PALAVRAS-CHAVE:
leis de incentivo; painel de transparência; dados para captação