Engajamento de doadores de ponta a ponta
Atualmente Head de Data Insights e CRM do UNICEF Brasil, com mais de duas décadas de experiência em liderança e inovação. Com passagens marcantes pelo segundo e terceiro setor (Greenpeace, Habitat para a Humanidade, ACNUR e Anistia Internacional) ele se destacou por sua capacidade de identificar oportunidades através de análises precisas e segmentações estratégicas, além de liderar a implementação de processos e tecnologias inovadoras para aquisição e retenção de doadores. Sua paixão pela integração de dados, tecnologia e estratégia de negócios é evidente em cada projeto em que se envolve, refletindo seu compromisso em criar um impacto positivo duradouro na sociedade.
DESCRIÇÃO DA PALESTRA
Campanhas de captação podem ser bem sucedidas quando cada etapa da jornada de engajamento do doador é pensada cuidadosamente e é constantemente revisitada e atualizada conforme as tendências, entendendo e superando a expectativa do doador desde seu início.
PALAVRAS-CHAVE:
Régua de relacionamento/ Jornada do Doador; Tecnologias atuais