Como as Obras Sociais Irmã Dulce estão reestruturando sua área de captação de recursos para dobrar o volume captado em 3 anos?

Rodrigo Alvarez é sócio diretor da Mobiliza. Administrador de Empresas, com experiência de 30 anos atuando nos temas de captação de recursos e gestão de organizações sem fins lucrativos brasileiras e internacionais. Previamente à Mobiliza, foi fundador e vice presidente da ABCR (Associação Brasileira de Captadores de Recursos), representante na América Latina da organização britânica The Resource Alliance – uma rede global de fundraising e filantropia – e diretor de consultoria do IDIS, organização que representa a CAF (Charities Aid Foundation) no Brasil.

Além de dirigir a Mobiliza, Alvarez é membro do Movimento pela Cultura de Doação no Brasil, ex Conselheiro da AIESEC Brasil e do TETO.

DESCRIÇÃO DA PALESTRA

A sessão pretende mostrar o caso da reestruturação da área de captação de recursos das Obras Sociais Irmã Dulce e qual seu plano para dobrar o volume de recursos captados em 3 anos, passando de R$ 40 para R$ 80 milhões de volumes captado.

PALAVRAS-CHAVE:
Estruturação da área de captação de recursos Envolvimento do Conselho na captação de recursos Crescimento e Performance da área.